Há 110 anos construindo um legado de pioneirismo, inovação, coragem e autenticidade, em uma linguagem que busca quebrar padrões, a Fila reforça o seu compromisso com a alta performance no running e lança o KR5, o tênis é a evolução da linha Kenya Racer, que carrega uma história em seu desenvolvimento junto aos atletas quenianos patrocinados pela Fila.
Para a campanha do novo tênis de corrida KR5, a Fila desenvolveu uma disputa entre duas feras da velocidade, o atleta profissional da marca, Laurindo Nunes e a equipe de motorsports, Full Time Sports da Stock Car. Laurindo, encarou o desafio de correr ao lado de uma máquina potente do automobilismo, um carro de sofisticada tecnologia tendo ao volante um dos melhores pilotos do país, Rafael Suzuki.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Buscando demonstrar a diferença entre ser rápido e ser veloz, os filmes de 30 e 60 segundos, destacam os assets do produto, como leveza, tecnologia, desempenho e alta durabilidade. A campanha do novo KR5 traz a dualidade da corrida, os movimentos, as sensações que podem ser comparadas, seja em uma prova de velocidade ou a concentração de um atleta para encarar uma maratona de 42km.
“O novo KR5 é muito leve, o produto mais leve já desenvolvido pela Fila Brasil, na campanha queremos passar a leveza e as sensações que estão presentes nas pistas, seja de automobilismo ou corrida”, comenta Adriana David, Gerente de Branding e Marketing – Fila Brasil.
Com design sofisticado e DNA Italiano, seu solado possui um drop 6mm, entressola leve e responsiva, com mesh localizado, o KR5 promove excelente respirabilidade, suporte de amarração e conforto. Há dois pontos de borracha nas áreas de maior desgaste, na parte traseira e frontal, que contam com tecnologia EVERGRIP, que proporciona excelente tração, um produto extremamente leve, entregando ao corredor melhora na passada e na velocidade.
A evolução da Fila nestes 110 anos foi alimentada pela criatividade em design, desempenho, inovação e estilo. A conexão da marca com a velocidade não é algo novo, dentro da categoria de automobilismo patrocinou atletas que fizeram história através de macacões e calçados desenvolvidos para pilotos de ponta.
Caso não consiga visualizar, clique aqui.