Após grande sucesso da edição de 2019, o Grupo Bradesco Seguros traz novamente a ‘Quinzena do Seguro’.
A campanha de vendas, que tem como objetivo aproveitar o Dia Continental do Seguro, comemorado em 14 de maio, para trazer soluções em seguros com condições especiais de contratação contará, esse ano, com uma estrela especial: a cantora Sandy.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Bradesco aborda assédio contra mulheres.
Entre os dias 17 a 31 de maio, o Grupo Segurador selecionou produtos que terão ofertas diferenciadas nos ramos de Saúde, Dental, Residencial, Automóvel, Capitalização, Previdência e Vida.
“Nessa 3ª edição da Quinzena do Seguro, vamos trazer um portfólio ainda mais completo para o nosso segurado com preços especiais”, aponta Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
O executivo também destaca a presença marcante de Sandy nesse projeto. “Poder contar com a Sandy para levar essa mensagem foi um prazer enorme.’
“Além de ser uma profissional incrível e respeitada, ela está totalmente alinhada com o que o Grupo Segurador acredita: proteção e amor pela família”.
Campanha contará com Sandy em diversas ativações de Marketing
A campanha, desenvolvida pela AlmapBBDO, incentiva o consumidor a pensar no seguro como um item primordial, capaz de oferecer tranquilidade e segurança nas mais diversas situações do cotidiano.
Sandy estrelará filmes desenvolvidos para a TV aberta e por assinatura, mobiliários urbanos, spots de rádio, anúncios em jornais e revistas, além de conteúdos pensados exclusivamente para as redes sociais, incluindo o TikTok.
O jingle ‘Com Você, Sempre’, homônimo ao atual slogan da seguradora, será o plano de fundo dessas ativações.
“Nosso objetivo é reforçar que o nosso segurado sempre poderá contar com a Bradesco Seguros em todas as etapas da vida, incluindo as mais difíceis. E a ‘Quinzena do Seguro’ é a chance de ter essa proteção com preços mais exclusivos”, ressalta Alexandre Nogueira.
Caso não consiga visualizar, clique aqui.