A MRM Brasil, agência do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG), acaba de contratar Rosana Belchior para o cargo de Diretora de Operações.
Rosana se reportará à diretora de Novos Negócios e Operaç?es, Pauline Deri, compondo o guarda-chuva comandado pela Chief Operating Officer, Isabel Coletta, que além de Operaç?es inclui as áreas de Negócios/Atendimento, Novos Negócios e Marketing da agência.
Confira as movimentações do mercado aqui
Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça
Rosana será responsável pela implementação de novos processos, metodologias de trabalho e ferramentas que facilitarão o dia a dia e a gestão das contas, integração entre as áreas, além de coordenar os times de produção da agência.
Também terá um papel importante no setup de novas contas, passando pelo desenho de modelos operacionais até a definição dos perfis mais adequados ao tipo de projeto/cliente.
“A chegada da Rosana está totalmente alinhada com processo de evolução e crescimento da agência. Sua atuação contribuirá para uma maior otimização dos recursos, consistência e escalabilidade para que possamos focar no que realmente importa: gerar valor para os clientes e para as pessoas”, diz Pauline Deri.
Rosana Belchior tem mais de 15 anos de carreira no mercado publicitário, sendo os últimos atuando com foco em gestão de operações, visando implementar e aprimorar processos, otimizando resultados e entregas para os clientes e agências.
Começou sua carreira como Gerente de Projetos e teve passagens por produtoras e agências como Ogilvy, ID TBWA e Ampfy, onde já atendeu contas de diversos segmentos como Ambev, Mitsubishi, Friboi, Carrefour, entre outros.
A contratação de Rosana Belchior está relacionada à evolução estrutural e de posicionamento que alinhou o escritório local da MRM a todos os escritórios globais. Essa transformação também incluiu o redesenho da organização interna da agência.