Profissionais

MRM Brasil reforça a área de Operações

Área responsável pela definição das estruturas e metodologias de trabalho passa a contar com o reforço de Rosana Belchior.

A MRM Brasil, agência do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG), acaba de contratar Rosana Belchior para o cargo de Diretora de Operações.

Rosana se reportará à diretora de Novos Negócios e Operaç?es, Pauline Deri, compondo o guarda-chuva comandado pela Chief Operating Officer, Isabel Coletta, que além de Operaç?es inclui as áreas de Negócios/Atendimento, Novos Negócios e Marketing da agência.

Confira as movimentações do mercado aqui

Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça

Rosana será responsável pela implementação de novos processos, metodologias de trabalho e ferramentas que facilitarão o dia a dia e a gestão das contas, integração entre as áreas, além de coordenar os times de produção da agência. 

Rosana Belchior (Foto: Divulgação)

Também terá um papel importante no setup de novas contas, passando pelo desenho de modelos operacionais até a definição dos perfis mais adequados ao tipo de projeto/cliente.

“A chegada da Rosana está totalmente alinhada com processo de evolução e crescimento da agência. Sua atuação contribuirá para uma maior otimização dos recursos, consistência e escalabilidade para que possamos focar no que realmente importa: gerar valor para os clientes e para as pessoas”, diz Pauline Deri. 

Rosana Belchior tem mais de 15 anos de carreira no mercado publicitário, sendo os últimos atuando com foco em gestão de operações, visando implementar e aprimorar processos, otimizando resultados e entregas para os clientes e agências.

Começou sua carreira como Gerente de Projetos e teve passagens por produtoras e agências como Ogilvy, ID TBWA e Ampfy, onde já atendeu contas de diversos segmentos como Ambev, Mitsubishi, Friboi, Carrefour, entre outros.

A contratação de Rosana Belchior está relacionada à evolução estrutural e de posicionamento que alinhou o escritório local da MRM a todos os escritórios globais. Essa transformação também incluiu o redesenho da organização interna da agência.