Experiência de Marca

Venda de ingressos da BGS supera expectativas

Restam apenas 20% dos ingressos para o terceiro dia da Brasil Game Show (BGS).

A feira de games acontecerá de 1º a 05 de setembro no São Paulo Expo. No sábado (03/09), serão realizadas as finais do torneio de Clash Royale da Brasil Game Cup (BGC), além de outras atrações.

Para a edição de 2016, a BGS já revelou a participação de algumas das principais empresas do setor, como PlayStation, XBOX, Saraiva, Warner, EA, Capcom, Ubisoft, NVIDIA, HyperX, Lojas Americanas, CD Projekt Red, Com2uS, Razer, Piticas, Supercell e SAGA.

A feira de negócios contará com cerca de 200 marcas, personalidades internacionais do mundo dos games, campeonatos e muitas atrações, como a exposição “Evolução do Videogame”, que reunirá mais de 100 consoles que contam a trajetória de cada uma das oito gerações dos videogames, e a “Cosplay Zone”, uma área nova do evento que terá concursos diários de cosplay com premiações e entrega de troféus às melhores caracterizações.

O “Pavilhão Indie” voltará com força total e 108 estandes – o triplo do ano passado –; a “Arena Arcade” reunirá mais de 100 máquinas de fliperama liberadas para o público jogar gratuitamente; e o “Meet & Greet” será mantido para que os visitantes encontrem e tirem fotos com algumas das personalidades do mundo dos games que visitam o evento.