Eles não voam, não têm superpoderes, não usam máscaras e nem andam de capa pelas ruas. Mas para as crianças, os seus pais sempre foram super heróis. Apoiado neste mote, o Shopping Center 3 lança a bem-humorada campanha “Meu pai, meu herói”, para homenagear a data e alavancar as vendas.
Distribuídas pelo interior do centro de compras, várias peças retratam os mais diferentes super heróis do cinema, com o objetivo de atrair a atenção dos consumidores e lembrá-los que o super pai merece um bom presente.
A mensagem se espalha em banners, adesivos nas portas de elevadores, colunas e mesas da Praça de Alimentação, além de veiculação em monitores da Eletromidia, displays digitais e banners online, até 14 de agosto.
Para o Shopping, que recebe mais de 50 mil pessoas por dia, a expectativa da ação é atingir o megafluxo de público da região, formado pelo contingente de pessoas empregadas nas empresas da Avenida Paulista e nos Jardins, por moradores do entorno, além da enorme população flutuante dos arredores.