Shopping

Shopping Penha lança campanha #MeuPaiÉOCara

Durante o período da campanha, o shopping terá espaço para pais e filhos se divertirem com jogos e contará com oficina de customização de cartões-postais

Com início na próxima terça-feira, 2 de agosto, a campanha #MeuPaiÉOCara do Shopping Penha foi criada pela sua administradora Sonae Sierra Brasil para celebrar o jeito único que cada pai tem de se relacionar com os filhos, reconhecendo a dedicação em cuidar, brincar, educar e demonstrar seu amor de diferentes maneiras. A campanha segue até 14 de agosto, data que celebrará o Dia dos Pais.

Com gravuras assinadas pelo ilustrador Sergio Filho, o shopping vai incorporar o amor gigante dos pais, expressando situações do dia a dia e o jeito de cada um se relacionar com os filhos. Ao longo de sua carreira, Sergio atuou como ilustrador de livros infantis, diretor de arte e teve trabalhos premiados no Festival de Cannes

Durante o período da campanha, o shopping contará com o Espaço Pais e Filhos para ambos se divertirem juntos. No espaço, haverá videogame, mesa de pebolim, máquina de pinball e uma oficina de Cards Gigantes. Na oficina, os filhos poderão personalizar cartões-postais para os pais. Representando o tamanho desse amor, os cartões ilustrados serão gigantes, no tamanho A2, e os participantes poderão customizar suas produções com carimbos especiais – de tamanho fora do comum –, canetas, adesivos e outros objetos.

Além disso, uma cadeira gigante estará disponível para pais e filhos tirarem fotos divertidas e postarem em suas redes sociais com as hashtags e #MeuPaiÉOCara. O espaço ficará no 1º piso do empreendimento e funcionará de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas. Catálogos com dicas de presentes para os pais também serão distribuídos para os clientes de 2 a 14 de agosto