Experiência de Marca

Arcor renova parceria com o Projeto Tamar

Marca Tortuguita promoverá ações culturais na base do projeto em Ubatuba

A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, por meio da marca Tortuguita, renova o contrato com o Projeto Tamar. A parceria existe desde 2003 e para este novo ano a Arcor implantará diversas ações na base do Tamar em Ubatuba, litoral de São Paulo. O novo contrato também inclui a marca Biscoitos Tortuguita.

Ações
Uma das novidades é a comunicação no local: placas da personagem com a mensagem "Você sabia?" irão trazer informações e dados sobre as tartarugas marinhas e também sobre a preservação do meio ambiente. A proposta é mostrar para as crianças a importância de tratar as questões relacionadas à natureza.

A marca também atuará em outro momento mágico da visita à base: a alimentação das tartarugas. Nos finais de semana, durante as tardes, o Projeto Tamar convida as crianças visitantes a alimentarem as tartarugas marinhas. Depois da atividade, a criançada é presenteada com chocolates Tortuguita para deixar o passeio ainda mais gostoso e divertido.

A renovação do contrato com a Arcor também dá continuidade à promoção "Visite o Tamar com a Tortuguita", que possibilita a troca de 10 embalagens do chocolate por um ingresso para a base do projeto em Ubatuba.

Eventos
Pelo segundo ano consecutivo, a Arcor, por meio da marca Tortuguita, irá patrocinar o Movimento Cultural Tamar, projeto que leva ao centro de visitantes do Tamar de Ubatuba espetáculos musicais e oficinas com intuito de promover a cultura na região. O evento é gratuito e acontece nos meses de agosto e outubro. As atividades são voltadas para toda a família, em especial para as crianças. O Movimento Cultural Tamar tem concepção e realização da Suindara Radar e Rede e faz parte do programa de Incentivo à Cultura do Governo do Estado de São Paulo – PROAC.