A LATAM Airlines lança hoje a campanha “Sonhe Mais Longe”, que promoverá ações exclusivas no Brasil, Chile, Peru, Colômbia, Equador e Argentina, países onde a empresa é a companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
Em sua primeira ação, a companhia apresenta os vídeos de um espetáculo que surpreendeu os passageiros do aeroporto de Guarulhos, no Brasil. Atletas simularam ser funcionários da LATAM, mas, ao ouvirem uma música, saíam de surpresa dos seus respectivos postos e executavam uma apresentação de ginástica rítmica e de solo no saguão do terminal internacional.
Os atletas, que fazem parte da ONG Sou do Esporte, estavam vestidos com um uniforme produzido especialmente para a ação, inspirado no da equipe de atendimento da LATAM. Mais de 100 pessoas que estavam passando pelo saguão puderam assistir a apresentação.
"Como companhia aérea oficial, queremos que nossos passageiros entrem no clima dos Jogos Olímpicos, seja para curtir esse momento esportivo único, seja para apoiar os atletas participantes", afirma Jerome Cadier vice-presidente sênior de Marketing LATAM.
Planejada pela agência Graphene, a ação poderá ser vista nos perfis oficiais da LATAM Airlines nas redes sociais.