Experiência de Marca

Campanha da Petz e Pedigree doa uma tonelada de ração a ONGs a cada medalha de ouro do Brasil

<!--StartFragment-->Mais um motivo para torcer pela equipe olímpica brasileira. A cada medalha de ouro que o país ganhar, a Petz, em parceria com a Pedigree, vai doar uma tonelada de ração às ONGs que cuidam de animais abandonados e resgatados das ruas. A campanha vai beneficiar ao todo 16 instituições parceiras da rede de pet shop.<!--EndFragment-->

Mais um motivo para torcer pela equipe olímpica brasileira. A cada medalha de ouro que o país ganhar, a Petz, em parceria com a Pedigree, vai doar uma tonelada de ração às ONGs que cuidam de animais abandonados e resgatados das ruas. A campanha vai beneficiar ao todo 16 instituições parceiras da rede de pet shop.

A primeira tonelada já está garantida, com a medalha de ouro da judoca Rafaela Silva. “Estamos sempre em busca de novas maneiras de ajudar os animais abrigados pelas nossas ONGs parceiras, e a Olimpíada é uma ótima oportunidade para isso. Além de incentivar a torcida do povo brasileiro pelas medalhas, também incentivamos a torcida deles pelo bem-estar dos pets”, afirma Sedenir de Oliveira Junior, coordenador de marketing da Petz.

A rede de pet shop também promove o projeto Adote Petz, em parceria com 16 ONGs. Durante os finais de semana, são realizados eventos de adoção em suas lojas, além de ações de marketing em jogos, exposições e eventos de lazer. Neste ano, já registrou aumento de 43% no número de adoções de cães e gatos em suas unidades nos primeiros quatro meses, em relação ao mesmo período de 2015.