A CP+B Brasil assina o projeto de uma linha de garrafas retornáveis para a Ambev. O objetivo da empresa é que o consumidor tenha acesso a produtos sustentáveis com custo 20-30% menor.
As embalagens de 300ml de Skol, Brahma e Antarctica receberam o nome de “Mini Retornáveis”, criado pela agência, também responsável pelo novo design, identidade visual impressa em alto relevo e divulgação.
Além disso, o site Mini Retornáveis possui serviço de geolocalização para encontrar os postos de troca mais próximos e o comercial que mostra figuras do passado voltando para trocar suas garrafinhas, afinal, “uma hora ou outra, todo mundo retorna”.
“Mais do que um conceito ou uma campanha, criamos uma solução de negócios integrada para o cliente, que estará presente em todos os pontos de contato com o público alvo, inclusive no ponto de venda. Com previsão de adesão de outras marcas da companhia no futuro, conseguimos chegar a uma linguagem conceitual e visual capaz de conversar com o público de todas as marcas da AmBev e que estimula o ato da troca”, defende Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil.