Experiência de Marca

Brasil Game Show (BGS) confirma estreia da Cinemark no evento

<!--StartFragment-->A Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece de 1º a 5 de setembro no São Paulo Expo/SP, anuncia a primeira participação da Cinemark no evento. <!--EndFragment-->

A Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece de 1º a 5 de setembro no São Paulo Expo/SP, anuncia a primeira participação da Cinemark no evento. A rede de cinemas, que já investe tanto na exibição de longas baseados em jogos de sucesso quanto na apresentação de campeonatos de e-Sports, reforça sua presença no segmento de games e aproxima ainda mais os universos do cinema e dos jogos eletrônicos.

Patrocinadora da Brasil Game Cup (BGC), competição nacional de esportes eletrônicos com finais na BGS, a Cinemark distribuirá uma grande premiação aos vencedores dos torneios participantes. O campeão do torneio de Clash Royale, dia 03/09, levará 52 pares de ingressos Cinemark. Já os integrantes do time ganhador do torneio de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO), dia 04/09, ganharão 50 ingressos Cinemark, cada um. Por fim, o melhor time do campeonato de Dota 2, dia 05/09, ganhará uma sessão do filme de sua escolha em uma sala fechada, com direito a 250 convidados. Todas as finais acontecerão no palco da BGC na BGS. Para acompanhar todas as notícias sobre os torneios, jogadores e times já classificados e demais informações sobre a competição, basta acessar www.brasilgamecup.com.br/.

Além da grande premiação que a Cinemark distribuirá na BGC, a rede levará para o evento sua tradicional pipoca e seu popcorn truck, onde, além de baldes de pipoca, estarão à venda refrigerantes, água, chocolates M&M´s e balas Fini.

“Queremos nos conectar cada vez mais com o mundo dos e-Sports e acreditamos que estar na BGS é uma grande oportunidade para falar diretamente com esse público. Percebemos que a relação entre games e cinema está mais estreita a cada ano e queremos proporcionar aos fãs dos jogos uma experiência única com a marca fora das salas de cinema.” ressalta Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark.