Criar experiências exclusivas para seus clientes: esse é o pilar que move as ações da Sephora, maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo.
Após o sucesso da primeira edição, o Beauty Training – programa de aulas exclusivas com treinadores especializados e experts do mercado -, chega novamente à Sephora para aproximar o consumidor final ao universo beauty. A ação ocorre de 31 de maio até 05 de junho em formato totalmente digital.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
Leia também: Sephora é vítima de fake news.
“A Sephora possui um olhar apurado às tendências, mudanças e desafios do mercado e, diante de uma realidade atípica para todos, em 2020, inovamos em levar conhecimento em um formato seguro e, ao mesmo tempo, acessível para nossos clientes. O sucesso foi tanto, que cá estamos novamente.”, afirma Cataldo Domenicis, gerente-executivo de Marketing e PR da Sephora no Brasil.
Para dar início às aulas, na segunda-feira (31), Caudalie, Biossance e Sephora Collection apresentam dicas para aprimorar as rotinas de skincare. Já terça (01), Foreo esclarece as dúvidas sobre este que virou o item essencial nos cuidados com a pele.
A partir da quarta-feira (02), as marcas de maquiagem chegam para incentivar o público a se divertir com a beleza. Laura Mercier ensina uma make rápida e descomplicada e, na quinta (03), Fenty Beauty aborda a produção com foco em olhos e lábios.
Para encerrar a programação, a sexta-feira (05) traz o cabeleireiro e empresário Marco Antônio de Biaggi com truques certeiros para cuidar dos cabelos.
Os clientes podem garantir acesso ao Beauty Training por meio de um cupom adquirido nas compras acima de R$ 249 no site https://www.sephora.com.br.