Premiações

Herbalife recebe prêmio por campanha de engajamento digital

<br /> Ação representou mudança de atitude da marca

A campanha ‘Tô Dando Sopa’ da Herbalife é premiada na etapa regional do AMPRO Globes Awards 2016, na categoria melhor uso de marca digital. A iniciativa, que faz parte de um plano de marketing que teme como objetivo gerar experimentação e reconhecimento do principal lançamento do ano: A Nutri Soup.

O primeiro substituto parcial de refeição salgado da companhia. Com forte envolvimento on-line, mais de 22 milhões de pessoas foram impactadas pela campanha."A grande repercussão e espontaneidade da campanha realmente foram o destaque dessa ação, principalmente, pelo forte engajamento que os atores trouxeram para a marca.”, diz Igor Carvalho, gerente sênior de marketing da Herbalife Brasil.

Para o plano de lançamento do produto, a Herbalife optou por focar em autenticidade, destacando os benefícios da Nutri Soup, uma vez que o produto deve se aproximar o máximo possível do cotidiano dos consumidores. Para Igor, a #TôDandoSopa marcou uma mudança de atitude de marca e interação com consumidores.

Como foi a ação:

O que parecia uma simples ação de degustação se tornou uma surpresa e tanto para as clientes de um renomado salão de beleza de São Paulo. Com o mote “Tô Dando Sopa”, no lugar de um promotor, quem apareceu para apresentar a novidade e servir a Nutri Soup para as clientes foi o ator Julio Rocha, eleito após vencer uma competição nas redes sociais, junto com os atores Henri Castelli e Dudu Azevedo, que pediram votos aos seus seguidores. O embate foi acirrado, mas Julio Rocha foi vencedor da competição, e se destacou entre os mais de 61 mil compartilhamentos com a hashtag #JuliRochadandosopa.

Sobre a Nutri Soup

A Nutri Soup é o primeiro em formato de refeição convencional a compor a categoria de Substitutos Parciais de Refeição da Herbalife no mundo. O Brasil é o pioneiro no desenvolvimento e comercialização do produto. Disponível no sabor Frango com Legumes, a Nutri Soup possui 23 vitaminas e minerais, 3,5g de fibras, 17g de proteína por porção e apenas 202 calorias. Cremosa, a Nutri Soup Herbalife tem entre seus ingredientes: pedaços de frango, batata, cenoura, cebola, alho e cebolinha.

Sobre a Herbalife

A Herbalife é uma empresa global de nutrição que tem mudado a vida das pessoas há 35 anos no mundo e há 20 anos no Brasil. Nossas linhas de produtos de nutrição, gerenciamento de peso, nutrição esportiva e cuidados pessoais são comercializadas por meio de Consultores Independentes em mais de 90 países.