Experiência de Marca

Abeoc Brasil leva Espaço M.I.C.E ao Festuris

Trata-se de uma área de destaque no Festival de Turismo de Gramado para expositores e atividades de capacitação.

Este é o quarto ano consecutivo que a Abeoc Brasil realiza com o Festuris o Espaço M.I.C.E, entre os dias 3 e 6 de novembro.

O Segmento M.I.C.E cresce 14% ao ano e é responsável por 4,32% do PIB do Brasil, que está entre os países que mais sediam eventos internacionais, sendo o oitavo em viagens corporativas.

Quem tiver interesse em participar do espaço pode entrar contato com a Abeoc Brasil – RS pelos contatos: (51) 3076-7002 e [email protected].

O local oferece networking, possibilidade de contatar empresas do mesmo segmento e impulsionar a rede de relacionamentos; e o “Buyers Club”, ferramenta eficaz no agendamento de reuniões, buscando otimizar o tempo dos expositores e participantes.

Além disso disso, o espaço oferece capacitações  e visibilidade. A marca terá destaque e será acompanhada de perto, de forma interativa, com os mais de 14 mil profissionais do turismo nacional e internacional que visitam Gramado para os dois dias de feira.

A feira de negócios, voltada para o mercado B2B desde seu início, o Festuris possui “Hosted Buyers” exclusivos para o segmento, por meio do “Buyer’s Club Festuris”, um sistema estratégico e ágil na geração de negócios.

Em 2015, o evento movimentou R$ 212 milhões em geração de negócios, segundo informações do Observatório do Turismo da Universidade Federal Fluminense.