Entre os dias 14 e 24 de setembro, o MorumbiShopping lança uma exposição em conscientização do câncer de próstata.
A mostra leva ao centro de compras algumas das motos mais clássicas e famosas da marca britânica Triumph Motorcycle e uma seleção de fotos da "The Distinguished Gentleman´s Ride", passeio realizado em motos clássicas que busca angariar fundos para combater o câncer de próstata.
Entre as motos disponíveis, os visitantes podem encontrar o famoso modelo Scrambler: Bonnie T100 usado pelo David Beckham no documentário "Into the Unknown", onde o jogador explora a floresta amazônica pilotando a moto, e para complementar, a exposição do fotógrafo Wes Calandria, que traz algumas imagens tiradas em passeios realizados anteriormente em São Paulo.
Criado em 2012, o DGR é hoje o único evento motociclísto de caridade que existe e a marca Triumph Motorcycle se tornou patrocinadora global do evento em 2014.
A ação nesse ano acontecerá no dia 25 de setembro em mais de 410 cidades espalhadas pelo mundo e pretende arrecadar mais de $5 milhões de dólares. Esse passeio foi criado como uma forma de divulgar e conscientizar o público sobre a cura do câncer de próstata e a prevenção do suicídio masculino ocasionados pela doença.
Em apoio a causa, o MorumbiShopping montará, juntamente com a The Barber, uma barbearia pop-up ao lado da exposição.
Os clientes poderão cortar o cabelo, fazer a barba e o bigode, e contribuir com o projeto, onde 60% da renda obtida será revertida para o mesmo.
A exposição, que também faz parte da iniciativa de ações sociais da Multiplan "Multiplique o bem", é aberta ao público, entre as 10h e 22h e está localizada no piso lazer do MorumbiShopping.