A Americanas, patrocinadora do BBB 21, acaba de firmar parceria com a campeã Juliette Freire, grande destaque do programa e novo fenômeno da internet.
A marca assinou contrato de exclusividade no segmento de varejo e terá a paraibana como sua embaixadora ao longo do ano.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Lojas Americanas e B2W unem operações.
Com a novidade, a Americanas reforça a busca por parcerias que ajudem na construção de mensagens e diálogos com públicos estratégicos, além de se fazer presente em conversas espontâneas nas redes sociais.
A parceria também reforça a campanha recentemente lançada “Relaxa, na Americanas você acha : )”, que nasceu para acompanhar a já tradicional assinatura da marca “Tudo, a toda hora, em qualquer lugar”, mostrando que o cliente pode confiar na Americanas, pois nela encontra tudo o que precisa.
Como embaixadora, a campeã do programa participará de diversas ações, como campanhas e ativações nas redes, ambiente no qual Juliette Freire já é um grande case, além de lives no app e no canal da marca no YouTube.
Atualmente com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, a advogada e maquiadora já ultrapassou influenciadores de peso do mercado digital. A contratação está sendo gerenciada pela agência Stage Digital.