A cantora Iza lançou na quinta-feira, 3, seu novo single Gueto, que conta a sua história pessoal que estreia nesta sexta-feira, 4. A música foi apresentada por ela, ao vivo, por meio de uma turnê virtual que foi projetada em periferias de São Paulo, Salvador, Recife, Manaus, Natal e Fortaleza.
O lançamento também foi transmitido por intermédio do Instagram da Devassa.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
Leia também: Devassa estreia show multiplataforma com Iza.
Além da música, a live da Iza marcou o início do projeto “Criatividade Tropical: abre as portas pra o gueto”, em que a marca Devassa percorrerá as comunidades pelo Brasil a fim de encontrar talentos para trabalhar com a cantora durante um ano.
O objetivo, segundo Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo Heineken Brasil, é reforçar a criatividade do brasileiro, além de inspirar outras pessoas para que elas possam se ver em palcos ou no meio artístico, assim como Iza.
“Estamos sempre buscando ressaltar a criatividade brasileira e o espírito transformador do nosso povo, e a história da Iza retratada neste novo single foi uma inspiração para buscarmos mais talentos criativos ainda não descobertos.”, pondera Vanessa.
Os próximos passos do projeto consistem em ir às comunidades para encontrar esses novos talentos.
O show foi dirigido por Felipe Santos, e a produção realizada pela agência Atenas. Um palco com 12 metros de altura foi criado para essa apresentação.
“O projeto do lançamento mostra a evolução do branded content, trazendo uma forma de gerar mais engajamento e aproximação da marca com o público.”, conta Denise Garrido, CEO da Atenas.
Confira o videoclipe abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.