Experiência de Marca

Serra Verde Express lança sua Campanha Outubro Rosa 2016

Entre as ações programadas estão um trem de luxo iluminado de rosa, viagem para mulheres em tratamento e a promoção de exames preventivos ao câncer

A Serra Verde Express promove, nesta quinta-feira (29), às 19h30, em sua sede em Curitiba, o coquetel de lançamento da Campanha Outubro Rosa 2016, que reunirá a diretoria da empresa, convidados e apoiadores do projeto. 

A ação, realizada em parceria com a Fecomércio, marcará o lançamento da campanha com a  iluminação especial de um trem de luxo, na cor rosa, que ficará na plataforma da Serra Verde Express durante o evento.

O coquetel contará ainda com uma apresentação de dança promovida pelo Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (Humsol), que apoia mulheres em tratamento e, entre outras coisas, utiliza a dança como catalisador no processo de recuperação da autoestima de pessoas afetadas pela doença. 

No dia 1º de outubro, um grupo de 48 mulheres apoiadas pelo Instituto ganhará uma viagem pela Serra do Mar, saindo de Curitiba e indo até Morretes. 

Na ocasião, a Esal Flores, parceira da campanha, irá distribuir 150 rosas para as mulheres, durante o embarque do trem na plataforma da Serra Verde Express.

Além disso, em 22 de outubro, em parceria com o Sesc, os realizadores da campanha vão promover exames preventivos ao câncer, em uma carreta especialmente equipada para esse atendimento, que ficará estacionada na oficina da Serra Verde. 

Os exames a serem realizados são mamografia, papanicolau e análise de pele.

“O Outubro Rosa é um movimento promovido em diversos países, desde a década de 90, com o objetivo de conscientizar e envolver a população em ações preventivas de combate ao câncer de mama, especialmente a detecção precoce da doença.”, conta o diretor da empresa, Adonai Aires de Arruda Filho.

A Campanha Outubro Rosa 2016 da Serra Verde conta também com o apoio de outras marcas importantes, como Nutrimental, Hotel Bourbon, Esalflores, GMORO, LWTur , Câmara da Mulher, e SESC.

Todo o material multimídia desenvolvido pela Sale Marketing foi minuciosamente planejado e adaptado para atender às expectativas do consumidor final e contribuir com o sucesso da presença de mercado da Honda PCX.