O ano nem mesmo acabou e o Carnaval carioca de 2017 já tem suas primeiras polêmicas.
Segundo a coluna de Leo Dias (O Dia), dois temas estão em discussão neste momento na direção da Ambev (maior conglomerado de fabricação de bebidas do Brasil).
O primeiro destaque se refere a volta da marca Brahma na Sapucaí. Esta ação promo, listada entre as 10 mais expressivas da década pelo Anuário Brasileiro de Live Mkt pode estar voltando para o espaço cativo da cervejaria na passarela do samba carioca.
Depois, a reportagem indica que, o segundo e mais importante ponto, é a venda de ingressos para ter acesso ao camarote. Há vários anos, este é um tema discutido pela cervejaria. Os números não fecham mais. A visibilidade não é mais a mesma. O retorno em mídia, consequentemente, não está compensando.
Ou seja, atores e atrizes não querem mais ir a um camarote de uma cervejaria sem receber cachê. O que encarece ainda mais os custos.
Então, a idéia é venda de ingresso associada a convites para celebridades, assim como acontece no Camarote Brahma de Barretos. Se essa idéia vingar, os famosos terão que dividir espaço com pagantes, finaliza o colunista.