Experiência de Marca

Localiza divulga ganhador que vai para NY

A Localiza, rede de aluguel de carros da América Latina, divulga o resultado da promoção especial realizada durante as férias de julho, que premia clientes com uma viagem para Nova Iorque

A Localiza, rede de aluguel de carros da América Latina, divulga o resultado da promoção especial realizada durante as férias de julho, que premia clientes com uma viagem para Nova Iorque. A campanha “Quem vai de Localiza vai até Nova Iorque” de férias é uma parceria com a Universal Pictures e dá direito a passagem, hospedagem, traslado e um cartão de débito por pessoa (sem função de saque e com isenção de anuidade) no valor de US$ 25, por dia, para despesas com alimentação.

Além disso, a Localiza levou seus clientes e filhos para assistirem à pré-estreia do filme “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” e as crianças ganharam ainda adesivos divertidos com os personagens do filme.

O grande vencedor, que levou o prêmio com a viagem para Nova Iorque, foi o administrador Gustavo dos Santos, que ainda poderá levar três acompanhantes. “Fiquei muito feliz e surpreso quando recebi a ligação, estou com uma expectativa muito grande para que seja uma experiência maravilhosa em família, pois vou levar minha esposa e minha sobrinha que também é minha afilhada. Vamos ver a Estátua da Liberdade, o Museu de Artes Modernas e muitos outros lugares interessantes. Para mim, a Localiza é uma empresa exemplar no serviço que oferece, ela sempre me surpreende, ainda mais agora que ganhei a promoção”, comenta Gustavo.

Durante a viagem, os vencedores farão um passeio cheio de surpresas pelos lugares onde acontecem as principais aventuras do filme “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”. A história da animação da Universal com a Illumination Entertainment se passa na cidade de Nova Iorque e é sucesso de bilheteria.

De acordo com a gerente de publicidade da Localiza, Carolina Guimarães, parcerias como esta entre a Localiza e a Universal são essenciais tanto para fidelização, quanto para ativação de clientes. “Nosso objetivo é fazer com que nossos clientes vivam experiências e histórias inesquecíveis. Esta maximiza a nossa imagem e traz visibilidade para a nossa marca, além de aproximar a locadora de seu público-alvo”, conta.