Experiência de Marca

Heineken leva consumidores para Amsterdã na ação Open the Experience

A Heineken transformará sua campanha de credenciais de produto "There is more behind the star" em experiências de marca para os consumidores brasileiros

A Heineken transformará sua campanha de credenciais de produto "There is more behind the star" em experiências de marca para os consumidores brasileiros. A promoção "Open the Experience" distribuirá 26 mini frigobares de Heineken sendo que 10 deles estarão premiados com uma viagem exclusiva com acompanhante para conhecer o Heineken Experience em Amsterdã.

Para participar, é preciso adquirir 12 unidades de qualquer produto da marca Heineken (Long necks de 330 ml ou 250ml; latas de 350 ml ou 250 ml; garrafas de 600 ml ou Draught Keg de 5 litros) em uma única nota fiscal entre 1º de outubro e 30 de dezembro, acessar o site da promoção e efetuar o cadastro.

O Heineken Experience está sempre entre os principais pontos turísticos dos mais diversos guias sobre a cidade de Amsterdã. Ele fica localizado no prédio em que foi construída a primeira cervejaria da marca em 1867e oferece um tour interativo que apresenta toda a história da cervejaria, herança familiar e curiosidades sobre ações e projetos em que a marca está envolvida nos dias de hoje.

As peças que anunciam a promoção, criadas pela Publicis, estarão disponíveis nas páginas da marca no Facebook e Youtube.  Ao todo, serão 12 sorteios, um por semana, e o período de participação vai até 30 de dezembro. A promoção é válida em todo o território nacional e apenas maiores de 18 anos podem participar.