A Mauricio de Sousa AO VIVO, companhia do Grupo Mauricio de Sousa, que transforma as histórias dos quadrinhos em experiências ao vivo, assina parceria inédita para produção e comercialização de seus espaços temáticos interativos com a Dois a Um, empresa especialista em soluções de cenografia.
“Estamos muito satisfeitos em anunciar essa parceria que visa modernizar e repaginar nossos espaços temáticos interativos, que circulam há 10 anos em shoppings e eventos de todo o país”, diz Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO.
Os espaços temáticos interativos são áreas que medem aproximadamente 80m² e ficam em períodos em torno de 30 dias em shoppings centers, feiras e eventos do País. Cada espaço tem de 5 a 6 atividades para crianças que circulam em períodos pré-estabelecidos e informados em suas instalações.
“A parceria é fruto de um trabalho que vem dando certo há mais de quatro anos, quando começamos a realizar a montagem das decorações natalinas da Turminha”, afirma Danielle Paulino, diretora comercial da Dois a Um.
Neste primeiro momento, as empresas focarão na comercialização de três projetos: Turma da Mônica Espacial, Turma da Monica Esportes e Turma da Mônica Super-Herois. Todos envolvem ações interativas com o público infantil, com o objetivo de reproduzir cenários de forma que as crianças estimulem a atividade física e cognitiva.