Eventos

Nova York terá programação presencial do Cannes Lions

Chamada de 'Business of Creativity', a programação também estará disponível aos delegados e participantes do evento no site do Cannes Lions.

A edição de 2021 do Cannes Lions será virtual, exceto por um evento, realizado pela MediaLink, que ocupará o espaço do Whitney Museum of American Art, em Nova York, no próximo dia 22. 

O MediaLink Live terá uma tarde de programação e networking, que terá início com um almoço, às 13h (horário local) e seguirá com uma programação das 15h às 17h.

Confira as últimas novidades sobre live marketing aqui.

Leia também: Primeiros shortlists de Cannes Lions são anunciados.

Chamada de “Business of Creativity”, a programação, que tem a MediaLink como parceira, também estará disponível aos delegados e participantes do evento no site do Cannes Lions

Whitney-Museum of American Art será palco do evento presencial do Cannes Lions em NY (Foto: Reprodução).

Algumas sessões da programação serão gravadas enquanto outras acontecerão no palco do Whitney. Entre os palestrantes confirmados estão a chief marketing officer da Goldman Sachs, Fiona Carter; a CMO da National Basketball Association, Kate Jhaveri; o sênior VP marketing da Mattel, Jason Horowitz e o CEO e fundador da UnitedMasters, Steve Stoute.

A programação será encerrada com uma apresentação musical promovida pela MediaLink com a iHeartMedia, que geralmente costuma acontecer no Hotel du Cap, in Antibes, na Riviera Francesa. 

Em Nova York, o show terá início as 17h e contará com David Grohl, vocalista do Foo Fighters, que cantará para um grupo pequeno de executivos de marcas, agências, veículos e empresas de tecnologia.

Todos os participantes terão de estar vacinados para participar do evento. A capacidade do local é de 150 pessoas no museu e 90 pessoas no teatro onde a programação será realizada.