Experiência de Marca

10ª edição da Campus Party Brasil conta com patrocínio da Ford e John Deere

O evento tem a missão de entender como será o futuro, com tantas mudanças e inovações ocorrendo de forma frenética e que cada vez mais mexem com o comportamento e o consumo da sociedade.

A Campus Party Brasil, um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo, chega aos seus dez anos com a perspectiva de ser o maior de todos já realizado no país. Confirmado para ocorrer entre 31 de janeiro e 5 de fevereiro, no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP), a edição 2017 conta com patrocínio da Ford e John Deere.

O evento tem a missão de entender como será o futuro, com tantas mudanças e inovações ocorrendo de forma frenética e que cada vez mais mexem com o comportamento e o consumo da sociedade.

“A edição 2017 marca nosso décimo aniversário e para celebrar estamos preparando um evento especial, repleto de novidades tanto na área do camping quanto no conteúdo – com a vinda de grandes nomes internacionais -, e nas atrações da área Campus Experience, que é gratuita e aberta ao público”, explicou Tonico Novaes, diretor-geral da Campus Party Brasil.

A Ford é parceira da Campus Party desde o evento de São Paulo em 2013. Por meio de hackathons, ações interativas e palestras, a participação da companhia no evento só tem crescido.

“O ambiente inovador que se forma na Campus é ideal para compartilharmos o que temos feito nas áreas de conectividade, mobilidade, veículos autônomos, experiência do consumidor e análise de dados. No momento em que a companhia avança globalmente no plano Ford Smart Mobility em busca de soluções inteligentes de mobilidade, participar da Campus Party é a oportunidade para trocar experiências com desenvolvedores, empreendedores e entusiastas de tecnologia, além de apresentar nossas inovações e conhecer o que outras pessoas e empresas estão fazendo neste universo”, explicou Adriane Rocha, gerente de Relações Corporativas da Ford Brasil.

Além da marca, a Campus Party Brasil ganhou um novo patrocinador para 2017 – a John Deere, empresa com forte atuação no segmento de agronegócios.
“Um dos maiores desafios da humanidade é a necessidade de produção de alimentos em escala global.

E esse desafio será superado com adoção de alta tecnologia em toda a cadeia produtiva. Queremos incentivar esse debate, ampliar essa discussão, quebrar barreiras, compartilhar conhecimento. Sabemos que a Campus Party é um ambiente de jovens com mentes altamente criativas, que cumprem papel importante no desenvolvimento de ideias”, comentou Guilherme Sierra, gerente de Comunicação Corporativa da John Deere para a América Latina.

Serviço Campus Party Brasil:
Data: Entre 31 de janeiro e 05 de fevereiro de 2017
Local:  Centro de Exposições Anhembi
Mais informações: brasil.campus-party.org/