Experiência de Marca

Elkis18 produz casa de vidro para Gafisa em São Paulo.

Promoção Olho no Olho comanda estratégia para comercialização de móveis da incorporadora

A Gafisa desenvolve neste mês de Novembro uma grande campanha para oferta de imóveis cercada de ações promocionais e interatividade, planejadas e executadas pela Elkis18 após vitoria em processo de concorrência. A primeira parte da ação começou no dia 3 de Novembro com a instalação de uma casa de vidro montada no Shopping D&D.

 E o Promoview foi lá conferir esta ação para trazer novidades aos leitores. Veja imagens.

Além de ações com os visitantes do shopping a Gafisa realiza transmissões ao vivo desde o local, por meio do projeto proprietário Real Live. Na noite deste sábado (5/11) uma sessão especial vai tratar da adaptação dos nossos bichinhos de estimação a um novo lar.  A Live terá participação do Alexandre Rossi e toda a sua família. A  Estopinha também vai marcar presença.

As ações seguem até dia 6 de Novembro com dicas e experiências mostradas por meio de conteúdo amplificado nas redes sociais. A direção é de Fernando Elkis e atendimento de Danielle Branco. O projeto tem cenografia da MChecon e técnica da Talk.