Os vídeos vencedores do Festival de Cannes vão ser exibidos e comentados durante o Sinparty 2016, realizado pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) e pela Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), com a parceria operacional da Plural Marketing nesta sexta-feira, dia 11 de novembro, a partir das 12h, na Arena Fonte Nova.
Reunindo alunos das faculdades de Propaganda, Comunicação e áreas afins, da capital e do interior do Estado, o evento pretende ser anual e está com inscrições abertas no site www.sinaprobahia.com.br/sinparty2016.
O Cannes Lions Road Show levará para a SinParty os cases mais premiados em Cannes este ano, nas 24 categorias do festival. Entre os títulos a serem apresentados, está o “McWhopper”, da Burger King, que foi o que teve a maior somatória de pontos entre os premiados. Na sequência, está o “Field Trip to Mars”, da Lockheed Martin; o “Manboobs”, da Macma; o “The Next Rembrandt”, da ING; o “Van Gogh BNB”, do Art Institute de Chicago, entre outros.
“O Festival é a ‘Meca’ da criatividade aplicada ao marketing no mundo. Para quem não teve a oportunidade de estar presente, eu levarei uma síntese que poderá ser inspiradora para quem está no campo da economia criativa”, diz Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro e responsável pela ação. Pagliarini mostrará também alguns insights e tendências observados no maior festival de criatividade do mundo este ano.
O evento conta com vários patrocínios e o apoio de parceiros de mídia eletrônica e Out of Home, além de empresas de comunicação visual e gráfica. Tem o apoio institucional da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) e da Associação Brasileira de Agências de Publicidade Seção Bahia (Abap-BA).
Serviço:
O quê: Sinparty 2016.
Onde: Arena Fonte Nova – Ladeira da Fonte das Pedras, S/N, Nazaré.
Quando: 11 de novembro (sexta-feira), às 12h.
Inscrições: no site www.sinaprobahia.com.br/sinparty2016