A Innova – All Around the Brand assinou a Convenção Nacional de Vendas da Vivo, que reuniu cerca de 1.300 colaboradores, a fim de discutir a estratégia da empresa, estabelecer metas para o próximo ano, divulgar resultados e, principalmente, reconhecer os colaboradores que se destacaram ao longo de 2016.
Baseada no conceito "#vamocomtudo", a agência criou toda a cenografia e peças gráficas, assim como coordenou as ativações que aconteceram entre 20 e 23 de novembro, no IBEROSTAR Praia do Forte, na Bahia. Este ano, a Vivo teve como parceiros: Samsung, Motorola, FS, LG, Disney ESPN, Globosat, HBO, Discovery, Fox + Premium e Viacom.
Marcos Cabelo foi o mestre de cerimônias e conduziu a agenda do evento, que contou com apresentações de executivos da Telefônica Vivo e atrações especiais, como a palestra do José Roberto Guimarães (ex-jogador de vôlei e atual técnico da Seleção Brasileira de Vôlei Feminino) e do filósofo Mario Sergio Cortella.
O iogue Davi Murbach, mais conhecido como Sathianatha, também estava presente e deu uma aula prática sobre as técnicas de meditação.
Como forma de reconhecer o empenho durante todo o ano, colaboradores foram premiados por suas performances e, para celebrar as vitórias, todos os convidados puderam se divertir em duas festas temáticas com os DJ's Itaquê Fiqueiredo e Paulinho.
A festa de encerramento foi a maior surpresa do evento. Ivete Sangalo subiu ao palco e surpreendeu, colocando todos para dançar no ritmo da Bahia.