A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) realizou na noite desta quarta-feira, 30, a entrega do Prêmio Marketing Contemporâneo. Em um novo formato, ele aconteceu no Teatro Oi Casa Grande e contou com apresentação de Sabrina Sato.
Entre 44 cases inscritos, vinte foram premiados em oito categorias; estes vencedores já haviam sido revelados anteriormente. Durante a premiação, a entidade, presidida por Thomaz Naves, da Record, revelou os agraciados com o prêmio Originals, entregue aos que, entre todos os premiados, tiveram um destaque especial no mercado.
Foram eles: Bradesco, com o case Bradesco Rio 2016; Coca-Cola, com “Ouro além do palco: uma campanha Coca-Cola para engajar os tens com os Jogos Olímpicos no ambiente digital”; Ogilvy, com “Intimus: Marias”, e Record TV, com “Mini You”.
Em sua segunda gestão à frente da ABMN, Thomaz Naves explicou que optou por fazer um prêmio em um teatro para dar uma grandiosidade ao evento, gerando mais impacto aos vencedores, e inovou com a criação dos Originals para prestigiar os melhores trabalhos.
“A ideia é premiar, dentro do universo dos ganhadores, aqueles que realmente se destacaram na visão dos jurados e fizeram diferença significativa em seus segmentos e áreas de atuação”, observou.
Apesar cenário econômico desfavorável que tem feito com que algumas entidades, como a ABP, estejam passando por um momento difícil, ele destaca a relevância do trabalho que tem sido desenvolvido pela ABMN. “Estamos dando uma demonstração que estamos conseguindo passar por isso tudo de maneira pujante”, conclui.