Premiações

Paulo Lemes ganha o concurso da capa do Anuário 2017. Assista o momento da premiação!

Na defesa do conceito Paulo Lemes propõe a integração total e definitiva entre o presencial e o digital. A capa só será vista na sua totalidade com um aplicativo de Realidade Aumentada.

O Diretor de Arte Paulo Lemes, do Banco de Eventos é o grande vencedor do primeiro concurso para escolher a Capa do Anuário Brasileiro de Live Marketing 2017. O anúncio foi feito durante a entrega do Ampro Globes Awards 2016 realizado em São Paulo.

Assista e Veja como foi!

O concurso foi lançado em Setembro deste ano no evento GIRO 10, que comemorou os 10 anos do Promoview e teve cinco trabalhos concorrendo.

Na defesa do conceito, Paulo Lemes propõe a integração total e definitiva entre o presencial e o digital. A capa só será vista na sua totalidade com um aplicativo de Realidade Aumentada.

Para Dil Mota, curador do projeto e presidente do júri que escolheu o trabalho vencedor, a proposta cumpre o que foi solicitado no briefing e a iniciativa foi muito positiva para integração do mercado e valorização dos profissionais de criação que atuam em nosso segmento, voltado para criação de ativações de marca.

Paulo Lemes, ganhador do concurso da Capa do Anuário Brasileiro de Live Mkt 2017
ao lado de Dil Mota, presidente do Júri (foto: Eduardo Lopes)