Experiência de Marca

Natal da Almeida Junior vai sortear seis carros elétricos da BMW

A temporada de Natal já começou nos shoppings da Almeida Junior. As decorações natalinas e a presença do Papai Noel ganharam um aliado extra: uma boa dose de otimismo que promete aquecer as vendas.

A temporada de Natal já começou nos shoppings da Almeida Junior. As decorações natalinas e a presença do Papai Noel ganharam um aliado extra: uma boa dose de otimismo que promete aquecer as vendas. Os números são animadores: até o dia 30 de dezembro serão injetados na economia catarinense R$ 8,048 bilhões, com o pagamento do 13º salário. O montante equivale a 3,1% do Produto Interno Bruto do Estado, conforme levantamento do Dieese.

Para receber este consumidor que demonstra uma disposição extra para presentear nesta época, a Almeida Junior preparou a campanha ‘Para ser feliz Natal’, que tem como prêmio o conceituado veículo do futuro, o modelo i3 da BMW. A marca alemã é o sonho de consumo de muita gente e o modelo i3 apresenta um conceito totalmente inovador, além de oferecer uma tecnologia limpa. O carro é uma nova percepção da mobilidade para o futuro.

A campanha com o mote MeuBMW já iniciou no Norte, Garten e Nações Shopping e começa no dia 10 de novembro também no Neumarkt, Continente e Balneário Shopping.

A promoção funcionará no sistema compre e concorra: a cada R$ 200 em compras, o cliente ganha cupons para concorrer ao sorteio. A campanha vai até o final de dezembro ou início de janeiro dependendo do shopping . Mas quem comprar em novembro ganha cupons em dobro.

Os clientes ainda poderão usar o aplicativo “Promoções Almeida Junior”, que está disponível gratuitamente para smartphones e tablets com sistema Android e iOS, para facilitar a troca dos cupons. O regulamento completo da campanha pode ser acessado no site de cada shopping.