Premiações

Campanha publicitária da Placo leva ouro em premiação internacional

A campanha promocional “Jogue os Mitos Contra a Parede”, criada para a Placo do Brasil pela Innova - All Around The Brand, conquistou na noite do último dia 07 de dezembro o troféu de ouro na categoria “Campanhas, Produtos e/ou Serviços ao Consumidor” na 17ª edição do FIP – Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos, que aconteceu em Buenos Aires, na Argentina.

A campanha promocional “Jogue os Mitos Contra a Parede”, criada para a Placo do Brasil pela Innova – All Around The Brand, conquistou na noite do último dia 07 de dezembro o troféu de ouro na categoria “Campanhas, Produtos e/ou Serviços ao Consumidor” na 17ª edição do FIP – Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos, que aconteceu em Buenos Aires, na Argentina.

Divulgadas em mídias online, redes sociais e pontos de venda, as peças apostaram no lúdico e divertido para quebrar algumas percepções equivocadas envolvendo o drywall. O trabalho trouxe o desenho de quatro personagens arremessados contra a parede, sendo que cada um deles representa barreiras a serem quebradas por meio das soluções oferecidas pela empresa.

Segundo Stenio Almeida, Diretor Geral da Placo, a campanha, que ganhou ouro na FIP, teve a intenção de acabar com alguns mitos que ainda rondam consumidores e profissionais sobre o tema. “A criação dos personagens foi feita com base nos principais mitos levantados junto ao público: que o sistema construtivo apresentaria dificuldade para fixação de móveis e objetos, seria pouco resistente, teria problemas com isolamento acústico e seria frágil em contato com a umidade e o fogo”.