Experiência de Marca

Ativação Mary Kay com Buchecha

Uma ação para espalhar o amor, compartilhar nossos melhores sentimentos e fechar o ano com o coração leve. Com este mote, a Mary Kay promoveu uma ativação especial no Facebook nesta terça-feira, 20 de dezembro.

Uma ação para espalhar o amor, compartilhar nossos melhores sentimentos e fechar o ano com o coração leve. Com este mote, a Mary Kay promoveu uma ativação especial no Facebook nesta terça-feira, 20 de dezembro. A página da empresa realizou um Live com o cantor Buchecha, que comandou o movimento “SóLoveMK”, com seu grande hit. O vídeo pode ser conferido em http://migre.me/vLQNk .

Buchecha cantou ao vivo a música “Só Love”, acompanhado de seus músicos, e fez diversas intervenções, interagindo com os internautas, falando da inspiração da música, e incentivando todos a compartilharem o carinho que sentem pelas pessoas mais especiais.

A ação teve o alcance de 2,2 milhões de pessoas, 305 mil visualizações, 260 mil interações, sendo mais de 130 mil “ameis”, além de mais de 20 mil comentários e mais de 3,5 mil compartilhamentos.

“Em um ano com tantos desafios, com tantas notícias difíceis no mundo, queremos incentivar todos a compartilharem o amor para termos um ano novo mais leve. Em 2017, vamos precisar de boas energias e muito trabalho para conquistar todos os nossos sonhos”, afirma Shana Peixoto, VP de Marketing da Mary Kay. “Esta iniciativa é a nossa cara. Mary Kay é conhecida mundialmente como a empresa do coração”, completa.

A criação é da agência Crane e produção da ClapMe. A iniciativa faz parte da campanha de fim de ano da Mary Kay, que tem como tema “Amor de Presente”.