Feiras

Hospitalar anuncia nova data e apresenta novidades

27ª edição presencial acontece em maio de 2022. Lançamento de plataforma para negócios, eventos e relacionamento é destaque em 2021.

A Informa Markets, promotora e organizadora da Hospitalar, comunica que, em função das restrições governamentais relativas à pandemia do Covid-19, a 27ª edição da Hospitalar presencial acontecerá de 17 a 20 de maio de 2022. 

A decisão baseia-se no posicionamento da empresa em preservar a saúde e o bem-estar das pessoas que participam ou trabalham na feira de negócios e visa manter a alta qualidade das edições anteriores.

Leia também: Feiras de negócios: Inovação para sobreviver.

Um grande destaque de 2021 é o lançamento da plataforma Hospitalar Hub. Desenvolvida na avançada plataforma digital global da Informa Markets, a Hospitalar Hub é um ambiente único no setor, que permite realização de negócios, relacionamento, além de muito conteúdo.

Hospitalar-Hub ja hospedou a primeira edição da Digital Journey by Hospitalar, uma iniciativa da marca que, em maio, reuniu mais de 4 mil participantes que acompanharam 30 horas de conteúdo, e também as novidades de diversas empresas do setor.

Em agosto, de 16 a 26, a Digital Journey apresentará sua segunda edição com oito dias de muito conteúdo e expectativa de mais de 5 mil participantes. 

Assim como na primeira edição, a DJ em agosto terá um dia dedicado a cada comunidade da saúde. Confira a programação:

SEGUND TERÇA  QUARTA  QUINTA 

16/08 

Atenção Domiciliar e Reabilitação  

17/08 

Qualidade assistencial e segurança do paciente

18/08 

Gestão e liderança 

19/08 

TI e Digital Health 

23/08 

Facilities e  

Arquitetura 

24/08 

Engenharia Clínica 

25/08 

Supply Chain 

 

26/08 

Tecnologia e Inovaçã

“Estamos muito felizes e otimistas com as inovações que estamos trazendo para a área da saúde. Nossa nova plataforma digital, a Hospitalar hub, quer ajudar as comunidades da área da saúde a se conectarem, fazerem negócios e ampliarem conhecimento”, comenta Eduardo Barros, diretor do portfólio de saúde da Informa Markets. 

“Esperamos ter um crescente engajamento na plataforma e uma agenda robusta de atividades. Por exemplo, no início de julho abriremos o credenciamento gratuito para a Digi.tal Journey de agosto. Quem entra na nossa plataforma começa a fazer parte de uma comunidade, com acesso a conteúdos diversos e contato com marcas e negócios de todo o mundo.”, completa.

Mais informações: www.hospitalar.com

 

Foto: Reprodução.