Produtos

Ipanema une forças com Coletivo de Pretas

O movimento Achados Ipanema servirá como vitrine colaborativa para quatro marcas empreendidas por mulheres.


A Ipanema encerra o primeiro semestre do ano com uma grande novidade. Determinada a caminhar ao lado da mulher brasileira por meio de conexões reais e produtos com preços democráticos, a marca convidou o Coletivo de Pretas para potencializar o lançamento de sua nova coleção por meio do movimento Achados Ipanema.

O objetivo da parceria vai além de divulgar as belas sandálias, tendo como premissa apoiar quatro marcas brasileiras lideradas por mulheres. 

Em um momento tão desafiador na economia, Ipanema reforça a importância do trabalho colaborativo, cruzando credenciais e ajudando a dar visibilidade para marcas que são a cara das suas consumidoras.

O Coletivo de Pretas, liderado pelas empresárias e digital influencers Rita Carreira e Carol Santos, colaborou com a calçadista e conectou-a às marcas Calma, ala, AZ Marias e Mile.Lab. 

Rita-Carreira e Carol Santos (Foto: Divulgação).

As quatro marcas foram divulgadas nas redes sociais da Ipanema no mês de junho por meio de postagens com dicas de styling encabeçadas por Rita e Carol, que foram responsáveis por apresentar composições de looks que ajudarão as consumidoras a sair do óbvio com as novas sandálias da coleção.

Apoiar o ‘corre’ e os desafios reais da mulher brasileira é um dos maiores pilares da Ipanema, que entende que a moda contemporânea é construída em rede.

Com uma consumidora cada vez mais interessada por tendências que nascem das ruas e que são frutos de vivências plurais e multifacetadas, esta mulher transformadora é personificada nesta parceria e toma forma nas composições propostas pelo Coletivo.

Os Achados Ipanema vão além da moda acessível, tratando-se de uma curadoria colaborativa que conecta os maiores atributos da marca, trazendo produtos que são tendências, mas de uma forma democrática e real. 

As sandálias são um sopro de cores vibrantes e modelos que foram pensados para abraçar os pés das brasileiras em todos os momentos do dia. A Fever, por exemplo, aposta em uma modelagem com mais informação de moda, trazendo um acabamento frontal em sola quadrada e fora do óbvio, além de cores lisas e padronagens gradiente. 

Já a Bold, modelo sucesso da marca, chega em novas cores e com glitter inserido nas suas tiras superiores, abraçando os pés com muito conforto. A Class Easy, entretanto, brinca com o modelo Salomé, trazendo elos conectados e novas estampas em suas tiras, além de cores lisas. E para finalizar os lançamentos, Ipanema traz também sua Hit Papete, que surge em cores vibrantes e cheias de presença.

Esta curadoria colaborativa conecta mulheres, ideias, produtos e tendências numa rede que, de ponta a ponta, fomenta um projeto antenado ao gosto real das mulheres brasileiras.

Confira mais detalhes da coleção no e-commerce da Ipanema