Os fãs de Rexona Now United pediram, e a marca do mercado brasileiro de antitranspirantes atendeu: Os apaixonados pelo grupo poderão encontrar em breve novas latas colecionáveis com a foto dos integrantes do grupo e ainda terão acesso a conteúdos de dança exclusivos por meio de um QR code disponível nas novas embalagens.
O lançamento dessa edição surgiu da movimentação espontânea dos fãs brasileiros, que já colecionavam as primeiras edições de Rexona Now United e que agora desejavam ampliar suas coleções.
Leia também: Rexona promove ‘treta do bem’ no Twitter.
Os canais de Rexona receberam milhares de mensagens que expressavam o sonho de ver os integrantes do grupo na identidade visual das latas.
Rexona-ouviu, mas foi além: cocriadas Com o Now United, as novas latas também trarão um acesso exclusivo a conteúdos, que serão atualizados com frequência, com quizzes e vídeos do grupo, deixando os fãs ainda mais próximos do Now United e inspirados a se movimentarem por meio da dança, um território explorado consistentemente pela marca.
“Desde o lançamento da primeira edição de Rexona Now United, criamos uma verdadeira conexão com os fãs do grupo, que é um fenômeno mundial. Nossa nova edição é reflexo dessa troca com os consumidores: não só ouvimos os pedidos deles, sempre muito carinhosos e criativos, como também queremos proporcionar conteúdos relevantes que colocam o propósito da marca em prática: estamos, literalmente, incentivando os jovens a se movimentarem através da dança.”, revela Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.
A primeira embalagem colecionável que poderá ser encontrada nos pontos de venda a partir deste mês, trará 4 dos integrantes, e, no decorrer do ano, outras duas latas serão lançadas com os demais membros do grupo.
A nova edição irá substituir a atual, presente nos pontos de venda em todo o país, mas permanecerá com a mesma fragrância da edição já conhecida e amada de Rexona Now United, que agora conta com uma nova tecnologia exclusiva de 72h de proteção ativada pelo movimento.