Mesmo que você não tenha assistido nem um único episódio do último Big Brother Brasil é impossível não saber quem é Juliette Freire.
A vencedora da última edição do programa virou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais e vai ganhar uma série documental no Globoplay, “Você Nunca Esteve Sozinha“, e que deve bombar. Só no Instagram a ex BBB e agora megainfluencer digital, tem mais de 31 milhões de seguidores.
Leia também: Juliette Freire assume o posto de embaixadora de Havaianas.
Na ativação para divulgar a série, vários mobiliários urbanos do Rio de Janeiro amanheceram, na quinta-feira, 08/07, cobertos de cactos, ou como jardins ou como plantas gigantes. O cacto é ligado a Juliette devido à sua origem nordestina e é como se denominava sua torcida durante o programa BBB.
A-campanha é uma da AlterLabs, e com criação interna da Globo. Os cactos foram construídos pela Bizsys, de São Paulo. A informação é do Janela Publicitária.
A campanha deve ainda seguir para cidades do Nordeste, região de origem de Juliette.
Foto: Divulgação.