A partir do dia 30 de julho, será possível encontrar os personagens mais queridos do Japão marcando presença nas lanchonetes temáticas da Mundo Animal.
Trata-se da última novidade da franquia, que agora aposta no tradicional trio hambúrguer, batata frita e brinquedo, e escolheu a Hello Kitty e Amigos para serem os personagens da primeira campanha.
O kit inédito ganhou o nome de Alegria na Selva e traz opções de bonecos de vinil da personagem mais famosa do Japão, Hello Kitty, e de seus grandes amigos Badtz Maru, Keroppi e Chococat.
O combo será disponibilizado para consumo nas lojas e delivery. “Diariamente, recebemos muitas crianças em nossas unidades. Desenvolver um produto especialmente para elas é uma forma de valorizar e agradecer a esse público tão fiel à nossa marca. Não temos dúvida que alegraremos muitos pequenos por esse Brasil.”, garante Gisele Vam Beck, diretora de Marketing da M&A Franchising.
Monica Joseph, gerente-comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, também comemorou a parceria. “Ficamos muito felizes em ter essa grande parceria com os nossos principais personagens e a Mundo Animal. Esperamos que as crianças gostem da novidade e se divirtam com a nossa turma.”, disse.