O Chicago Auto Show retorna ao McCormick Place neste verão. O Salão do Automóvel acontecerá de 15 a 19 de julho, e os ingressos podem ser comprados on-line com antecedência.
Este ano, o evento terá clima de festival. O Chicago Auto Show Street Fest contará com food trucks, cervejarias e música.
Leia também: Vacinados ganharão ingressos para o Lolla de Chicago.
“Isso vai ser ótimo. Estamos tão animados, sabe, aproveitamos o fato de estarmos em julho, e então decidimos fazer um festival de rua nas primeiras quatro noites do show.”, disse Dave Sloan, gerente-geral do Chicago Auto Show.
A-edição especial do Salão do Automóvel será interna e externa. Durante o dia, os test-drives serão realizados ao ar livre, de acordo com Sloan.
Um dos destaques será o Volkswagen ID.4, SUV totalmente elétrico que poderá ser testado pelos visitantes da feira.
Oportunidades adicionais de test-drives serão oferecidas pela Chevrolet, Chrysler, Dodge, Fiat, Ford, Jeep, Kia, Lincoln, Ram e Subaru, permitindo aos participantes muitas chances de pular ao volante dos veículos mais recentes que a indústria tem a oferecer.
Além disso, e também localizada em áreas externas, a Ford está lançando duas experiências de consumo totalmente novas: Built Wild e Built to Electrify.
O Built Wild terá 30.000 pés quadrados e será uma experiência personalizada em que os participantes do Salão do Automóvel podem participar de uma série de ativações práticas para ajudá-los a compreender a acessorização, modularidade e conectividade da nova família Bronco.
Já o Built to Electrify oferece aos consumidores 11.000 pés quadrados de experiência mostrando como a Ford vai entrar na revolução elétrica com uma variedade de veículos, tanto de varejo quanto comerciais, incluindo o novo Ford F-150 Lightning, Mustang Mach-E e E-Transit.
Foto: Reprodução.