A Lupo dá início à sua nova campanha especial de Dia dos Pais, comemorado no próximo dia 08. A marca, que é referência na indústria têxtil do Brasil e querida pelos brasileiros, apresenta uma coleção composta por produtos com mais tecnologia embarcada na confecção das peças.
A campanha – que conta com filme em TV aberta, ativação nas redes sociais, site da Lupo, landing page específica para a ação, diversos sites e portais (mídia programática) e peças de PDV – tem o mote: ‘Dê o melhor para o seu herói’ e é capitaneada pela OD Brasil.
Leia também: Lupo comemora 100 anos relembrando a sua história.
Essa é uma das principais campanhas já desenvolvidas pela Lupo, que prevê um aumento na procura por seus produtos para presentear os pais.
A ação inicia no ambiente digital, com uma abordagem futurista e inovadora, e, na sequência, irá para canais da TV aberta. O filme, produzido pela O2 e dirigido por Fred Luz, conta com a técnica Unreal – usada pela primeira vez em um filme publicitário – e mostra um pouco mais sobre toda tecnologia utilizada pela Lupo em suas fábricas.
As peças de destaque para o Dia dos Pais são, em sua maioria, da divisão Lupo Sport, a linha com peças mais casuais e tecnológicas da marca, e elas estarão disponíveis na landing page criada para a campanha, juntamente com o filme e conteúdos nas redes sociais que serão feitos por pais bastante conhecidos e amados pelos brasileiros, como: Otaviano Costa, Lázaro Ramos e Christian Figueiredo.
Para conferir a página especial e todos os conteúdos, acesse aqui.