Sorriso, marca de creme dental genuinamente brasileira e presente em mais de 70% dos lares do país, inicia um novo processo de inovação alinhado ao seu reposicionamento e apresenta Sorriso Tropical.
Com dois novos sabores 100% brasileiros, a linha traz ainda mais brasilidade e inovação ao portfólio com uma identidade vibrante, como as cores do Brasil.
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Os lançamentos fazem parte do reposicionamento de Sorriso, que busca exaltar toda a bossa de uma marca genuinamente brasileira, com características únicas que só o consumidor brasileiro tem, sempre fazendo do limão uma limonada.
Com códigos e elementos que trazem mais brasilidade em suas comunicações, além de sabores tropicais, a marca tem como objetivo reforçar sua origem nacional, feito por e para brasileiros.
Os novos sabores são inéditos para o mercado: Citrus (limão com hortelã) e MIX (melancia com limão) são resultados de uma profunda pesquisa de preferências do público nacional e investimento em inovação, e proporcionam aos consumidores uma nova experiência na hora da escovação, principalmente para quem busca opções além das já tradicionalmente conhecidas no mercado.
A brasilidade de Sorriso também está expressa nas novas embalagens que trazem um conceito disruptivo, com design moderno e colorido.
“Com os novos sabores buscamos reforçar o posicionamento da marca, que tem como principal objetivo mostrar a nossa brasilidade e resgatar essa herança da marca. Afinal, Sorriso é a única marca de cremes dentais 100% brasileira e que pode se apropriar desse território.”, completa Welner.
A partir deste mês, Sorriso apresenta sua nova campanha com redes sociais e marketing de influência. A marca estará presente nas plataformas digitais (Facebook, Instagram, YouTube) e com ativações especiais que trazem aquele jeitinho que só o brasileiro tem em conteúdos refrescantes e muito tropicais de influenciadores como Lucas Rangel, Gkay, Camilla de Lucas, Thaynara OG, Tirullipa, Vittor Fernando entre outros, e a criatividade e irreverência dos perfis que são a cara do Brasil como Greengo Dictionary, Gina indelicada e Nazaré Amarga, entre outros.
O grupo levará Sorriso Tropical para as redes sociais transmitindo mensagens do jeito de ser brasileiro com muito bom humor, por meio de conteúdos que trazem hábitos dos brasileiros, entre eles, a fofoca, que passou a ser mais popularmente aceita, dada a forte presença nos Reality Shows que tornaram parte da vida do país e garantem boas risadas.
Para acompanhar as iniciativas, acesse: www.sorriso.com.br, ou pelas redes @SorrisoBrasil e #SorrisoTropical.