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Sorriso reforça sua identidade brasileira

Alinhado com o novo posicionamento da marca, estabelecido em 2020, Sorriso apresenta novos sabores 100% brasileiros e inéditos no mercado adulto.

Sorriso, marca de creme dental genuinamente brasileira e presente em mais de 70% dos lares do país, inicia um novo processo de inovação alinhado ao seu reposicionamento e apresenta Sorriso Tropical

Com dois novos sabores 100% brasileiros, a linha traz ainda mais brasilidade e inovação ao portfólio com uma identidade vibrante, como as cores do Brasil.

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Os lançamentos fazem parte do reposicionamento de Sorriso, que busca exaltar toda a bossa de uma marca genuinamente brasileira, com características únicas que só o consumidor brasileiro tem, sempre fazendo do limão uma limonada. 

Com códigos e elementos que trazem mais brasilidade em suas comunicações, além de sabores tropicais, a marca tem como objetivo reforçar sua origem nacional, feito por e para brasileiros.

“Sorriso Tropical é um lançamento único pensado por brasileiros para o mercado nacional, os dois novos sabores trazem refrescância e foram desenvolvidos  após diversos estudos, entendendo de perto as preferências do consumidor. O resultado inédito é a combinação de ser uma marca brasileira e a busca constante por inovação.”, declara Welner Alves, gerente de Cremes Dentais da Colgate-Palmolive.

Os novos sabores são inéditos para o mercado: Citrus (limão com hortelã) e MIX (melancia com limão) são resultados de uma profunda pesquisa de preferências do público nacional e investimento em inovação, e proporcionam aos consumidores uma nova experiência na hora da escovação, principalmente para quem busca opções além das já tradicionalmente conhecidas no mercado.  

A brasilidade de Sorriso também está expressa nas novas embalagens que trazem um conceito disruptivo, com design moderno e colorido.

“Com os novos sabores buscamos reforçar o posicionamento da marca, que tem como principal objetivo mostrar a nossa brasilidade e resgatar essa herança da marca. Afinal, Sorriso é a única marca de cremes dentais 100% brasileira e que pode se apropriar desse território.”, completa Welner.

A partir deste mês, Sorriso apresenta sua nova campanha com redes sociais e marketing de influência. A marca estará presente nas plataformas digitais (Facebook, Instagram, YouTube) e com ativações especiais que trazem aquele jeitinho que só o brasileiro tem em conteúdos refrescantes e muito tropicais de influenciadores como Lucas Rangel, Gkay, Camilla de Lucas, Thaynara OG,  Tirullipa, Vittor Fernando entre outros, e a criatividade e irreverência dos perfis que são a cara do Brasil como Greengo Dictionary, Gina indelicada e Nazaré Amarga, entre outros.

O grupo levará Sorriso Tropical para as redes sociais transmitindo mensagens do jeito de ser brasileiro com muito bom humor, por meio de conteúdos que trazem hábitos dos brasileiros, entre eles, a fofoca, que passou a ser mais popularmente aceita, dada a forte presença nos Reality Shows que tornaram parte da vida do país e garantem boas risadas.

Para acompanhar as iniciativas, acesse: www.sorriso.com.br, ou pelas redes  @SorrisoBrasil e #SorrisoTropical.