O rapper norte-americano Kanye West adora surpreender o público, e, desta vez, está movimentando cerca de 70 locais ao redor do mundo para divulgar o aguardado lançamento do seu novo álbum “Donda”.
Colecionador de hits, fortuna bilionária e muita polêmica, o rapper faz, de forma inusitada, uma ação global impactante e eleva o patamar dos lançamentos de álbuns musicais.
Veja também: Brandtruck atrai marcas com projeto solidário ‘Música na Varanda’ aqui.
Morando num quarto dentro do Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, Kanye tem registrado seus momentos, e, inclusive, mudou o feed do Instagram para anunciar o esperado lançamento.
No-Brasil, as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro foram escolhidas para participar da ação de live marketing, na qual um BusTruck especial com telões de LED está rodando as regiões metropolitanas e principais pontos de cada cidade, mostrando ao vivo câmeras de dentro do quarto de Kanye West no estádio.
É possível ver West conversando com parceiros, malhando e até dormindo. Por vezes, seu rosto aparece coberto, mas todo o mistério está se desenrolando ao vivo sob o olhar de várias pessoas em diversos países. A ação disruptiva feita por live streaming já está impactando o público.
Um time de conteúdo segue captando imagens e a reação das pessoas para enviar aos Estados Unidos e o próprio Kanye irá divulgar posteriormente em suas redes sociais.
Perfis na internet e a imprensa já estão noticiando a ação, como é o caso do @teamKanyeDaily, com mais de meio milhão de followers, que já captou registros do truck em ação no Rio de Janeiro.
Fotos: Diego Padilha