Para homens que buscam produtos que reforcem seu estilo e beleza autêntica, Bozzano – marca pertencente ao portfólio de consumo do Grupo Coty no Brasil, em parceria com a agência FutureBrand São Paulo, apresenta sua nova expressão de marca: Mais moderna e conectada com o homem contemporâneo.
As novas embalagens evidenciam a evolução na identidade visual, conectada ao novo posicionamento “Ser você é sua beleza”, que aproxima a marca do consumidor, equilibrando tecnologia em performance com o legado de Bozzano.
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O novo momento é marcado também pelo lançamento da linha para barba, cabelo e bigode, que responde às novas relações do homem contemporâneo com sua imagem, movimento capitaneado pelas barbearias e que se consolidou nos últimos anos.
Além disso, o segmento de cuidados diários, que é composto pela linha mais tradicional da marca, traz produtos para barba, géis e desodorantes.
A linha de desodorantes, que tem a combinação do azul escuro com uma paleta vibrante, foi pensada para criar um bom contraste na gôndola e transmitir a ideia de performance, atributo de alta relevância para a categoria.
Já na espuma, creme e bálsamo, por serem clássicos da marca, foi utilizada a combinação do azul claro com tons mais calmos e escuros, criando o contraponto necessário para gerar diferenciação entre as fragrâncias e aumentar o destaque nos pontos de vendas.
A linha de géis, é reconhecida pelos consumidores e por isso, suas cores são importantes e foram mantidas. O tom de azul escuro, nesta categoria, foi definido para criar contraste com as cores já presentes nos produtos.
Para a loção, as cores escolhidas criam um harmonizam os produtos da linha, fazendo com que combinem entre si, e, por fim, a nova linha para barba, cabelo e bigode, combina o azul mais escuro e o dourado.
As novas embalagens fazem referências importantes à história da marca. Além do retorno do clássico “b” de Bozzano, elas homenageiam e atualizam outros elementos que estiveram na história, como o box.
Ele foi redesenhado para se conectar com o homem mais jovem, sem perder a identificação com o público atual. Para isso, foram adicionadas linhas que trazem maior sensação de performance e dinamismo, posicionado à direita e com ângulos mais fechados.