Os convidados e ganhadores do Prêmio Live participaram de uma ação inédita durante a cerimônia de premiação realizada dia (23/8), no espaço Fecomércio, em São Paulo.
Ao final do evento foram distribuídos os exemplares da 10ª. Edição do Anuário Brasileiro de Live Marketing (veja a versão digital) . Mas um detalhe chamou atenção nesta edição histórica.
A maior publicação do mercado de eventos e ativações de marca trouxe um editorial apresentando os ganhadores, que foram revelados naquela mesma noite.
Com isso todos os participantes da grande noite levaram para casa a edição mais atualizada com os resultados desta, que é a primeira premiação internacional de live marketing realizada a partir do território brasileiro.
“Esta-edição é especial porque é a décima de uma série iniciada em 2012. Fizemos um esforço técnico em parceria com a Leograf, já que o resultado final auditado chegou às nossas mão no dia 21/08, um sábado, e, mesmo assim, na segunda-feira à noite (23/8), a edição estava lá nas mãos dos convidados.”, ressalta Julio Feijó, editor do Anuário publicado pelo Promoview.
“Utilizamos nossa estrutura de forma ágil para esta entrega que é complexa porque envolve capa dura e acabamentos especiais na sua produção.”, comenta Paulo Estrela, gerente de Marketing da Leograf.
“Apesar do prazo exíguo, aceitamos o desafio porque entendemos que está uma forma da Leograf participar deste grande momento do mercado e também demonstrar nossa agilidade para atender as demandas deste mercado de live marketing que é dinâmico e requer velocidade aliada a alta qualidade em todos os projetos gráficos.”
Em 2021, além da tiragem impressa de 2.000 exemplares, a 10ª. edição do Anuário tem também uma versão digital que poderá ser visualizada pelos leitores do Promoview e terá um sistema de atualização constante com os novos cases e ações das agências participantes, além das imagens dos ganhadores no momento da premiação.