Agências

Agência todos. consolida novo modelo de atuação em live marketing e conteúdos

Ancorada em ESG, empresa liderada por Iron Neto e Ana Paula Pimentel é a primeira do segmento a obter o selo B pendente, visando um novo tipo de negócio que equilibra propósito e lucro, considerando o impacto de suas decisões para seus trabalhadores, clientes, fornecedores, comunidade e meio ambiente.

A todos. completa um ano de operação no mercado com modelo inédito de atuação em live marketing e conteúdos. Sob o lema o melhor custo, o melhor time e grandes projetos, a agência liderada por Iron Neto e Ana Paula Pimentel nasce com a preocupação de atuar dentro do sistema B de geração de impacto social, ambiental e governança, relevante para a transformação de projetos e clientes. A empresa acaba de obter o selo sistema B pendente e caminha para ter a certificação efetiva.

A atuação da todos. nasce ancorada em ESG, num modelo de negócios que privilegia reuniões remotas, sem sede física e com o “todos. Day”, encontros pré-definidos, realizados em diferentes espaços, com todas as equipes para trazer novas experiências, desenhar a estratégia, analisar as entregas e resultados, inspirar e motivar as equipes com novos direcionamentos e ideias. Outro diferencial é que, desde o começo da operação, a agência só atua com profissionais seniors, com bagagem nas principais empresas do país e uma rede chamada de amigos da todos., com parceiros, executivos e influencers de diferentes segmentos, que vão sendo integrados a cada trabalho, e conforme a necessidade.

Iron Neto e Ana Paula Pimentel

Depois de mais de duas décadas atuando nas principais agências do mercado, e tendo sido sócio da Tudo, Iron se uniu a Ana Paula Pimentel para colocar em prática uma antiga inquietação: como ser mais transparente na relação agência e cliente, além de como inserir no dia a dia boas práticas de governança que sejam benéficas para os clientes, para as agências, parceiros e colaboradores.

“É possível ser transparente, estar do mesmo lado da mesa que o cliente, e ser bem-sucedido financeiramente com boas práticas. Somos o futuro do que está morrendo. Trabalhamos ao lado e pró cliente. Nossos clientes são aqueles que têm desejo de transformação”, diz Iron Neto, head de Negócios.

“Na todos., como o nome diz, todos agregam, freelas ou não, são todos chamados para o negócio e para as decisões estratégicas”, afirma Ana Paula Pimentel, head de Negócios.

Falando em projetos, a todos. é dona de cases com as principais companhias do país, como Itaú, Amazon Prime, Magazine Luiza, Vale, entre outros. “Temos feito projetos importantes para grandes marcas, que entendem o ganho e todos os benefícios desse novo modelo de atuação”, diz Neto.

A Expo Magalu foi um dos eventos online mais recentes no qual a todos. atuou. Dedicado às pequenas e médias empresas que participam do marketplace do Magazine Luiza, o encontro foi virtual e disponibilizado para milhares de sellers por todo o Brasil. Nele, foram realizados conteúdos que visavam fortalecer o empreendedorismo no país.

Outro case da agência de Iron Neto e Ana Paula Pimentel foi o Encontro Varejo 2030 do Itaú, evento online realizado para mais de 55 mil colaboradores do banco que, ao final, teve um show especial da cantora Ivete Sangalo, transmitido ao vivo da Praia do Forte, na Bahia para todo o banco, totalizando 90 mil pessoas. Já para a Vale, a todos. realizou o Fórum de Líderes da companhia, em 2020. O encontro, que reuniu 240 líderes em uma única plataforma, foi transmitido para 12 países.

“Nesse primeiro ano entregamos 15 milhões em projetos e nossa expectativa é crescer 30% em 2022, de forma orgânica e entregando aos nossos clientes o que melhor sabemos fazer: queremos levar as melhores soluções, com a melhor experiência para que tenham os melhores resultados.”, finaliza Iron.