Profissionais

Grupo End to End tem nova head de relacionamento

Contratação de Danielle Vilhena segue planejamento de crescimento da agência em 2021.

O Grupo End to End apresenta sua nova head de relacionamento. A publicitária Danielle Vilhena assume a cadeira após dois anos na agência 14, e chega para atender contas estratégicas da empresa como as ativações do Banco BMG no esporte.

Formada pela ESPM do Rio de Janeiro, Danielle tem especialização em gestão de futebol pela CBF, além de MBA em marketing digital (ESPM) e managing innovation (HEC Paris). 

Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça

Liderou projetos no marketing do Vasco da Gama por sete anos, entre eles o desenvolvimento e lançamento do sócio-torcedor do clube, ações de ativação e conteúdo estratégico com parceiros comerciais, experiências com fãs, campanhas institucionais e eventos.

Danielle-Vilhena (Foto: Divulgação).

Recentemente, liderou projetos estratégicos e produção de conteúdo para o COB e o Time Brasil, incluindo os Jogos Pan-Americano de Lima 2019 e os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. 

Desenvolveu projetos ainda com marcas como Dazn, Coca-Cola, Globo e Infoglobo, Facebook, Mercado Bitcoin, MAG, Flup, entre outras.

A contratação de Danielle Vilhena segue a estratégia de crescimento do Grupo End to End em 2021, que passa pela chegada de novos projetos. Ao longo do ano, em meio aos desafios da pandemia, a agência conquistou contas como Banco BMG, Deezer, canais de esporte do Grupo Globo (SporTV, Premiere e Combate), ChefsClub e Dry Company.