Mais uma vez motivada por seu propósito de promover e incentivar um futuro melhor para as crianças, Tang, marca da Mondelez Brasil, lança a promoção “Tang Prepara o Futuro”.
Até 31 de março de 2022, mais de R$ 6 milhões serão distribuídos em prêmios instantâneos de até R$ 500, sorteios semanais de R$ 1 mil, e três grandes sorteios finais de R$ 100 mil.
Leia também: Tang aposta no poder transformador das crianças.
Serão mais de 3 mil lojas ativadas com os prêmios instantâneos, participando da maior promoção já realizada pela marca. Já os demais sorteios valem para as compras realizadas em qualquer loja do Brasil.
A campanha, criada pela David, tem veiculação nacional e traz o conceito “Qual o sabor do futuro do seu filho?. O plano de mídia inclui filme de 30 segundos para a TV e peças para mídias digitais, além de social media.
“Além do sabor de fruta, Tang agora vem com aquele gostinho de ver os sonhos realizados. Os prêmios da promoção podem ajudar numa formatura, num curso de inglês e em muitas outras maneiras de se preparar um futuro melhor.”, diz Luiz Alexandre Musa, diretor de criação da David.
Participar da ação de marketing promocional é muito fácil. Basta comprar 10 unidades de qualquer sabor Tang ou Fresh e cadastrar o cupom com o CNPJ da loja por WhatsApp ou site.
Os pagamentos serão feitos via PicPay, o aplicativo de pagamentos mais popular do Brasil, que garante a premiação disponível na conta em até 30 dias, sem burocracia alguma.
Assista filme completo da campanha abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.