Mídia

Croctober promete mais diversão e envolvimento dos fãs

O mês inspirado nos fãs convida todos para se juntarem à Croc Nation para uma celebração de conforto e autoexpressão.

Croctober, a celebração movida pelos fãs da Crocs, com duração de um mês, está de volta em 2021 com sua icônica coleção Classics e novas ativações digitais e nas lojas, para comemorar de maneira ousada, colorida e autêntica o jeito Crocs.

Durante o Croctober, os fãs da Crocs terão mais oportunidades digitais de se envolver com a marca, incluindo uma parceria global inédita com a Bitmoji. 

Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.

Por meio dessa ativação, fãs de todo o mundo terão a oportunidade de mostrar seu estilo próprio com a nova coleção digital de calçados Crocs e Jibbitz disponíveis para seus avatares Bitmoji.

A-coleção vai apresentar uma variedade de calçados Crocs para os usuários escolherem, incluindo o icônico Classic Clog da marca em 11 cores e diferentes estampas. 

Os usuários podem escolher até três opções de calçados Crocs, acompanhados com alguns dos acessórios Jibbitz mais populares da marca em uma homenagem à megatendência de personalização global. Este recurso exclusivo estará disponível para os fãs a partir do dia 13 de outubro.

Mais momentos exclusivos para os fãs também acontecerão durante todo o mês, incluindo o Crocs Trivia nas redes sociais. Os fãs serão incentivados a participar de toda a diversão e compartilhar seu conteúdo centrado na Crocs em suas redes sociais, marcando @CrocsBrasil para ter a chance de receberem itens-surpresa ou serem apresentados nos canais de mídia social da Crocs.

“Nós temos alguns dos fãs mais incríveis que querem ser uma parte ativa de nossa comunidade e se envolver conosco de uma forma significativa, e o Croctober é uma homenagem a isso.”, disse Heidi Cooley, CMO da Crocs. 

Para participar das festividades do Croctober, siga @CrocsBrasil nas redes sociais e use #Croctober21 para acompanhar.