A cerveja Brahma apresenta o que há por trás do Festival de Parintins, por meio do olhar das pessoas que trabalham ao longo do ano para fazê-lo acontecer. Num evento para convidados, no dia 8 de junho, às 19h30, no Gargalo Sport Beer, a Brahma apresentará o primeiro vídeo da série e lançará também o hotsite dedicado ao tema.
A campanha Brahma, O Sabor do Festival, que dá luz à emoção, entrega, devoção e dedicação de um povo, envolve uma série de ações que traduzem o olhar do povo parintinense, com uma websérie mostrando os personagens de Parintins, suas histórias e o que faz do festival ser tão especial e, ainda, convida as torcidas a demonstrarem qual é o Sabor do festival para elas, com a disputa de hashtags: #BrahmaSaborGarantido e #BrahmaSaborCaprichoso, divulgada pelo hotsite brahma.com.br/osabordofestival.
“O Festival de Parintins é uma mistura de ritmos, sabores, emoções e tradições. Queremos valorizar a paixão em comum de quem faz desta festa um evento cultural tão importante, rico e lúdico. Por isso, lançamos a campanha Brahma, O Sabor do Festival, já que Brahma também é feita por quem tem paixão”, afirma a gerente de marketing regional de Brahma, Roberta Barreto.
As ações de Brahma no Festival de Parintins são idealizadas pela agência R2 Ideias.
Sobre o Festival de Parintins
O Festival de Parintins é conhecido pela disputa entre os bois Garantido e Caprichoso. A cidade mostra a força da tradição e competitividade ao se dividir em vermelho e azul, coração e estrela, cores e símbolos dos bois.
O evento que acontece a aproximadamente 400 km de Manaus é conhecido pela grandiosidade da festa que entre as atrações apresenta tecnologia avançada em suas alegorias, que inspiram as inovações nos carnavais paulistano e carioca em escolas como Mocidade Alegre, Rosas de Ouro, Beija Flor e Mangueira.
O festival acontecerá nos dias 24 a 26 de junho e contará com um espaço especial de Brahma.