A Electrolux apresenta a nova campanha Black Kitchen, por meio do lançamento da geladeira com tecnologia AutoSense. A novidade coloca a marca como referência de eletrodomésticos que trazem funcionalidades otimizadas e despontam em tendência em design.
Se a cor preta é sinônimo de sofisticação na moda, na decoração, também significa originalidade. “Queremos trazer toda essa personalidade e atitude para dentro das cozinhas, e esse lançamento é sobre isso. Você tem o seu estilo e agora a sua cozinha pode ter também.”, explica Juliana Roschel, diretora de Marketing da Electrolux para América Latina.
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“Vimos uma tendência de tons escuros nas composições das cozinhas e acreditamos que ela possibilita que o consumidor traga elementos de design por meio da cor para o ambiente.”, conclui Roschel.
A Função AutoSense, por exemplo, permite o controle de temperatura da geladeira via inteligência artificial, prolongando a vida dos alimentos por até 30% mais tempo; o HortiNatura, que preserva o frescor de frutas e vegetais, por até 2x mais tempo; e a Tecnologia Inverter, que mantém a temperatura mais estável e as condições ideais para preservar todo o frescor e sabor dos alimentos, com economia de até 45% de energia.
A campanha oficial da novidade e do seu conceito Black Kitchen teve lançamento em 4 de outubro, com filme publicitário que traz a icônica trilha “Paint It, Black”, dos Rolling Stones – e pode ser conferido abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
O lançamento já está disponível no e-commerce oficial da Electrolux e também nos principais varejistas do país.