O TikTok chega com mais uma novidade para deixar sua comunidade ainda mais feliz e com água na boca! O renomado chef e apresentador Erick Jacquin é o mais novo embaixador da vertical de culinária da plataforma.
Com isso, mais conteúdos do universo gastronômico vão estar disponíveis para a comunidade que é fã do assunto, mas, desta vez, as dicas e sugestões serão do grande chef francês, conhecido por valorizar o “tômpero”, a “cocância” e os sabores dos mais diferentes pratos da culinária mundial.
Leia também: TikTok apresenta suas novas ferramentas de publicidade.
“Comida é sobre união, afeto e emoção, assim como o TikTok, e, para entreter e gerar conversa em torno dessas verdades, buscamos uma parceria deliciosa com um ícone do MasterChef: Jacquin esbanja espontaneidade e sabe desmistificar o tal ‘toque de chef’ de forma simples, divertida. É essa a cara que tem a plataforma, um convite a conteúdos diversos, sempre autênticos – também por isso não abriríamos mão dos famosos bordões do chef.”, conta Laura Esteves, diretora-executiva de criação da Galeria, que idealizou as peças da comunicação.
Para-celebrar a comunidade culinária, a principal plataforma global de entretenimento lançou a campanha #TômperoTikTok durante o programa MasterChef Brasil, no dia 23 de novembro.
“A vertente de culinária do TikTok vem crescendo cada vez, com conteúdos incríveis, cheios de dicas para quem quer se aventurar na cozinha e gosta do assunto. Para inspirar e estimular ainda mais os nossos usuários, convidamos o grande chef Erick Jacquin para se tornar embaixador do TikTok. O Jacquin e a #TômperoTikTok vêm para reforçar os conteúdos de culinária da plataforma, com receitas simples e fáceis de serem copiadas por toda a comunidade.”, afirma Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina.
Responsável por trazer ao Brasil e tornar popular o petit gâteau, Jacquin ainda compartilhará, em seu perfil no aplicativo, sua mais nova criação em cima da receita original da sobremesa, rápida, fácil e divertida de fazer, no estilo TikTok.
A nova criação, feita especialmente para a plataforma, ficará disponível por um mês no cardápio do Buteco do Jacquin, o mais novo empreendimento do chef.
Confira o vídeo da campanha abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.